Baixar Eu Sou de Jorge 2013


Eu Sou de Jorge 2013
Eu Sou de Jorge 2013
01. Alma de Guerreiro – Seu Jorge
02. Ogum – Zeca Pagodinho & Jorge Ben For
03. Jorge de Capadocia – Fernanda Abreu
04. Líder dos Templários – Jorge Vercilo, Jorge Aragão, Jorge Ben Jor, Jorge Mautner
05. Cavaleiro do Cavalo Imaculado – Jorge Ben Jor
06. Pra São Jorge – Zeca Pagodinho
07. Lua de São Jorge – Caetano Veloso
08. Padroeiro do Brasil – Maria Bethânia & Tira Poeira
09. Chuva de Cajus – Alceu Valença
10. Guerreiro de Oxalá – Clara Nunes
11. Milagre Brasileiro – Beth Carvalho
12. Medalha de São Jorge – Maria Bethânia
13. Lua de Ogum – Seu Jorge & Zeca Pagodinho
14. A Deusa dos Orixás – Clara Nunes
15. Eu Sou de Jorge – Serginho

Nome do Álbum: Eu Sou de Jorge 2013
Gênero: Sertanejo
Formato: MP3
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 127 MB
Download: Eu Sou de Jorge 2013

Comentários

Selos/Estatísticas

Central Blogs
Ping your blog, website, or RSS feed for Free
Free Automatic Link
AllNewsSite Link Exchange

Visualizações